Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 3 de março de 2011

Coisas da Vida

Estava aqui agora a pensar no quanto a vida se torna monótona, e a maior parte das vezes sem darmos por isso. Pois todos os dias fazemos coisas que fazemos nos outros dias todos e nem nos apercebemos de as fazermos ou de como as fazemos, todos os dias ao acordar fazemos todas as coisas necessárias para mais um dia, um dia diferente mas um dia com imensas coisas sempre iguais! Eu todos os dias apanho o autocarro para ir para a escola, e faço varias coisas antes, que não me lembro de as fazer ou de como as fiz. No trajecto de casa até à paragem do autocarro por exemplo, se me perguntarem se vim a correr ou a andar eu não sei responder!
E é assim nesta situação mas também noutras todas ao longo do dia! Mas o que eu acho mesmo é que isto nunca vai mudar, pois quer queiramos quer não, vai sempre dar numa vida monótona, podemos estar numa altura sempre a fazer as mesmas coisas e podemos até mudar mas ao mudarmos vai nos acontecer sempre o mesmo e continuar numa vida monótona que para mim nem é assim tão má quanto isso, e que até gosto muito!
Bom e agora já posso postar este pequeno texto, (se é que se pode chamar de texto) sem jeito nenhum mas que me apeteceu escrever!

Sem comentários:

Enviar um comentário