Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 1 de março de 2011

Estou agora aqui a pensar no que raio me irá acontecer se não fizer deste blog uma coisa agradável!
Pois para quem não sabe isto foi uma "proposta" (é mais uma obrigação,pois isto é para avaliação) feita pela minha professora Ana Freitas de ICORLI ! Mas para além de eu não estar com muita vontade de o fazer a minha professora ainda tem a delicadeza de me dizer que o titulo do meu blog "coisas" não tem jeito nenhum!
Mas como é que o titulo "coisas" não tem jeito nenhum?Quando "coisas" pode vir a abranger diversos temas! Como agora estou a falar da minha professora e de como é que veio a proposta de a realização deste blog, também amanha posso estar a falar, quem sabe de carros,ou de alimentos...pois "coisas" dá para falar de tudo,e eu sou uma pessoa que gosta de diversificar ao contrario da minha professora que pelo que parece acha que eu deveria falar antes de um só tema!Mas porquê falar só de uma coisa,quando posso falar de varias coisas,e mesmo de coisas sem jeito nenhum,como ela me diz!
Bom e agora é só esperar para que a na próxima aula que nem sei quando é, a minha professora me perceba e não me processe por estar a falar dela sem autorização!

Sem comentários:

Enviar um comentário